GRUPO EMALTO – Email: emalto@emalto.com.br

  • Facebook
  • YouTube
Emalto
  • Indústria Mecânica
  • Estruturas Metálicas
  • Montagens
  • Energia
  • Torque Diesel
  • Agronegócios
  • Fundação
  • Indústria Mecânica
  • Estruturas Metálicas
  • Montagens
  • Energia
  • Torque Diesel
  • Agronegócios
  • Fundação
Curso de Brigadistas
Home » Notícias » Curso de Brigadistas

Curso de Brigadistas

26/10/2017 17:32 Comentários desativados em Curso de Brigadistas emaltoweb

O Grupo Emalto e os parceiros do Plano de Prevenção, Controle e Combate à Incêndios Florestais de Timóteo, realizaram o Curso de Brigadistas nos dias 11 e 12 de julho. O curso foi ministrado pelo Corpo de Bombeiros, sendo que a parte teórica aconteceu na Emalto Ind.Mec. e a prática na Escola Ana Letro.
Participaram do curso, brigadistas da Emalto, Defesa Civil, PMT, Igreja Maranata/Manaim, HAF Empreendimentos e Coelho Diniz. O Plano de Prevenção, Controle e Combate a Incêndios Florestais tem por objetivo repensar a forma de prevenir e combater os incêndios através de ações estruturadas e integradas entre instituições públicas e privadas.Entre as atribuições dos parceiros do Plano, estão acordadas as brigadas ligadas à mesma central e unidas por um sistema de informação em comum.

A prevenção a incêndios florestais depende de todos da comunidade. O período crítico de estiagem se aproxima e é importante e necessária a corresponsabilidade de cada cidadão no seu cotidiano.

 

« Previous
Next »
Últimas Notícias
  • Emalto Energia realiza posse dos representantes da CIPA 2021/22 01/03/2021
  • Fundação Emalto abre matrículas para os curso em 2021 15/02/2021
  • Auditoria Ambiental 21/12/2020
  • CIPA 2020/2021 – Emalto Estruturas Metálicas 10/12/2020
  • Boas práticas, auditorias e certificações 09/12/2020
  • SIPAT CONJUNTA 2020 08/12/2020
  • Fundação Emalto realiza “live” da sua 16º Mostra Artística 04/12/2020
  • Painel de gestão da tecnologia da informação 15/09/2020
  • Fundação Emalto realiza apresentação especial do Festival Literário – Edição 2020 03/08/2020
  • Grupo Emalto anuncia 2 novos Diretores 31/07/2020
Emalto Notícias

Veja as últimas edições da publicação “Emalto Notícias“.

Sobre a Empresa

A Emalto Indústria Mecânica produz peças do segmento de caldeiraria, usinagem pesada e equipamentos industriais  para os setores metalúrgicos, siderúrgicos, petroquímicos, de celulose, mineração, construções metálicas, hidrogeração de energia e outros. Está instalada em uma área de terreno com 31.000 m2 e área coberta de 17.000 m2 onde gera mais de 600 empregos.

Grupo Emalto

Av. Emalto, 780 – Núcleo Industrial
Timóteo – MG – CEP 35180-000

©2017 Emalto
Norte
Scroll to top
Skip to content